segunda-feira, 14 de julho de 2008

Minha viagem acabou demorando mais do que havia planejado, só para um, básico, pit-stop na minha balada favorita, a trash.
Eu juro que pensei que não haveria um lugar mais insólito que este e, ingenuamente, desci a serra e encontrei amigos de séculos para uma ferveção.

Quando me toquei estava em um lugar com teatro, comédia, consciência social, meditação, coreografia, pitadas bregas, novela ao vivo, arquibancada, uma arara com fantasias...exatamente, lá, vc também pode ser um personagem.

Viciei....Café Teatro Rolidei em Santos...mais um lugar que não vou conseguir parar de ir. Não contente em não parar em sampa, vou ter que ir para Santos....

Confesso, essas coisas é que me dão uma renovada e me preparam para o resto da semana!
Sensacional!!!!!!!!!!!!!

O único problema é a conta corrente, cada vez mais vermelha e pobrezinha...

Nenhum comentário: