quarta-feira, 30 de julho de 2008

Amigos...


Tenho sorte de ter bons amigos, mesmo!
Sabe quando falam que ter um amigo é um presente de deus ? Pois é, esta tal escassez que costumam falar nunca me pegou. Sou abençoada por me permitir dizer que não tenho apenas um bom amigo, mas vários. Claro que não são centenas, mas são uma boa dúzia que trago de tantas épocas e referências diferentes.
Eles não me fazem bem apenas por serem meus amigos, eles também me fazem lembrar de mim mesma em cada período da vida. Eles me fazem recordar a melhor parte de mim. Fazem com que eu sorria a toa no meio do serviço e dê boas gargalhadas das presepadas sem fim.
Na verdade, acho que a maioria não sabe o quanto os estimo, nem o bem que me fazem, mas, o que importa mesmo é que sei que a gente irá se cruzar novamente. Mudados, claro, mas trazendo por dentro aquela semente chamada "saudades"...

Nenhum comentário: