segunda-feira, 21 de julho de 2008

Estava tudo bem, calmo, tranquilo e, de pano de fundo, continha um pouco da minha emoção e energia recuperada, a noite acabou terminando em um amanhecer com um papo sobre a Grécia, que, se tivesse pratos, daria direito a quebrança em uma comemoração de um jeito bem peculiar dos gregos.

Não contente, fui parar no centro de uma cidade do litoral e, pra minha alegria e satisfação, o repertório contou com violão, voz, platéia e uma animação de cair o queixo. A banda, formada por amigos que não via há tempos, deu espaço até para Rosana e Chiclete com Banana.

O pique foi tanto que até acreditaram que tínhamos ido ao "Programa do Jô". O pano de fundo desta vez teve direito a gregos e troianos, mas quem brilhou foram meus amigos e eu...melhor, impossível!!!

Pena que a realidade não é esta e o dia-a-dia insiste em me dizer que ainda continuo aqui...sem vc...

Nenhum comentário: