segunda-feira, 7 de julho de 2008

Amnésia


Parece até que as pessoas se esquecem do seu rosto, histórico profissional, dados pessoais, nomes...a gente até tem esta sensação esquisita, mas não é que a memória alheia tem me deixado boquiaberta...

Em sua maioria sabem nome completo, idade, signo, profissão, local de trabalho e brigam que apenas o telefone está incorreto. Tudo bem que convivo com uma certa amnésia parcial, mas será mesmo que é preciso explicar por que o contato telefônico foi passado erroneamente? Pois é, perguntas idiotas que pedem respostas cretinas...não que eu não tenha paciência e um certo traquejo, mas poxa, se a pessoa lembra de tudo, será que não desconfia do motivo dos números errados? Primeiro eu fiquei com raiva de mim mesma de não lembrar o nome, depois de ter acreditado que eu dei o fone errado, mas, ai, estava enfurecida por ter que lidar com gente lerda e burra, definitivamente, pra mim já não dá mais. O pior é quando eu lembro de tudo e tenho de lidar com a falta de lembrança do outro...

Prefiro mesmo é ficar com minha amnésia do que voltar a conversar com estranhos em festas esquisitas, mesmo que esses "pseudo-estranhos" sejam aqueles esquisitos que uma hora ou outra convivi...ou me obrigo a reaver....o importante é permanecer com minha memória seletiva, sem rastros, nomes, memórias, passado...sem nenhum número, imagem, contato...

Nenhum comentário: