sexta-feira, 25 de julho de 2008


Me surpreende o retrocesso das pessoas. Conversas insanas com um tom amador e adolescente. Uma malícia falsa e um tipo com o qual nada tem que ver.

Sei que todo mundo, ás vezes, surta e é capaz de ter atitudes similares as que teria com 13 anos, mas a certa altura, chega a ser patético. Me causa, de primeira, pena. Depois vem a raiva e ai chega a gargalhada. Exatamente quando uma criança nos faz malcriação.

Não sei por que procuram me amolar, me cutucar e mexer com que está quieto. Não entendo qual a finalidade da fala de coisas absurdas e de atitudes malucas. Tão pouco compreendo o motivo pelo qual chego a me exasperar com tamanhas asneiras. Acho mesmo é que voltei a terra do nunca, onde é proibido crescer.

O problema é que eu já sou adulta e coisas infantis só ficam bonitas em crianças. Quando escuto de adultos, essas besteiras já não me fazem sorrir, nem chorar, e entre meus objetivos, não está inclusa a vontade de não evoluir, de não amadurecer...

Um comentário:

Unknown disse...

Homens...
O que está acontecendo com vcs
Não querem :crescer ,assumir ,crises existenciais que nunca terminam,rsrs.
Será que é aquela síndrome tão antiga da Gabriela: Eu nasci assim ,eu cresci asssim ...
Cresçam e assumem ..