quarta-feira, 25 de junho de 2008



Odeio ditados populares, simplesmente O-DE-I-O!

Porque são só falados e não sentidos. Quer me irritar é dizer: "isso passa", "se tiver de ser será", "tudo tem sua hora", "o que é seu está guardado", "deus fecha uma porta, mas bre uma janela"... entre outras bobagens.

E-XA-TA-MEN-TE, bobagens que parecem ensaiadas para a população proferir. Dá uma vontade de jogar as pessoas da janela do 115 andar direto para um penhasco profundo que dá em um mar de larva...para tudo.

NÃO ACREDITO NESTA HISTÓRIA DE LENDAS URBANAS, INCLUINDO O CARA LÁ DE CIMA. NEM EM GENTE DESCONTROLADA, QUE DEPOIS QUE A COISA FICOU DO JEITO QUE ELA QUERIA VEM ME DAR CONSELHOS. DESCONFIO DE GENTE ESNOBE, QUE NÃO BEBE E COM CARA DE SANTO. PRA MIM, CENTROS, IGREJAS E AFINS SÃO TEMPLOS PROFANOS ONDE SE PERDE MAIS TEMPO AINDA, TEMPO QUE NÃO PASSA, DEFINITIVAMENTE, NÃO PASSA.

Alguns chamam tudo isso de revolta, outros de loucura, pecado, e tem aqueles que acham pura insensatez. Pertenço ao grupo que já encarou esses fatos e sabem que não passam de REALIDADE.

Quero dormir, fechar os olhos e permanecer lá...sem incômodo, nem tempo, nem riso, nem dor... (amiga....essa vai pra vc, depois do sonho que vc falou...me arrepiei ...desabei...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários!
Bjs

Anônimo disse...

pois é, DK! Há coisas que realmente não passam nunca. (infelizmente, pois poderíamos crer que talvez, algum dia, estaríamos livres).
Bjo,

Mimos & Cheiros disse...

pois é aninha...queria ser igual aquele personagem do ricaho doce, corpo fechado, total! e gui....não tem muito mesmo o que falar...bjos;