terça-feira, 17 de junho de 2008

Mão na massa


Tá...mãos a obra.
O chefe mandou e eu obedeci, o problema, quer dizer, nem é problema, é que a orientação foi zero.
Acabei acionando minha agenda (que descobri é meu ganha pão LI-TE-RAL-MEN-TE!) e tai, só falta o ok para mandar a massa para o forno.
Claro que no intervalo dá aquelas palpitações de insegurança, mas quem disse que as coisas são fáceis!
Pelo menos pra mim, nunca foi assim, é tudo meio na briga, na insistência, na batalha mesmo...parece que tudo que tenho, que posso ter, que já tive, que vou voltar a ter, que nunca mais terei, parece que tudo preciso valorizar, poxa, eu valorizo moço...valorizo mesmo...po, dou o sangue...chega de lição né..."pelo menos uns dias de férias para meus pés"...
No mais, já decidi o tema, os convidados, o texto básico, a ocupação agora é preencher cada vez mais meu tempo....a fim de que não sobre segundos para divagar...para nada...no nada...

Nenhum comentário: