terça-feira, 10 de junho de 2008


Esses últimos acontecimentos me deixaram muito desconfiada.

Só consegui perceber isso hoje.

Isso mesmo, só hoje depois que eu me vi sozinha, com um computador e ninguém ao redor. Fiquei com medo de ser mais uma armadilha que a vida não está cansando de me armar.

Por mais que eu tente pensar positivo, desconfio de qualquer surpresa boa que ocorra.

Tomei tanto na cabeça, que, agora, já me convenci que o melhor é ficar quieta em meu canto.

Nada de comemorar!

Eu nem me comovo e evito qualquer entusiasmo.

É sério! Acabou o drama. Prefiro me manter assim: prática, fria e intacta.

Chega de arrebatamento, noites mal dormidas e borboletas no estômago.

Finquei meus pés no chão e, de lá, eles não saem mais.

Não tenho energia para dar um passeio lá pelas nuvens.

Além disso, o tempo que andei por lá foi tão rápido, que cansei de só sentir o cheiro e voltar para o buraco.

Prefiro esquecer o aroma e ir parar na terra, muito acima do poço em que fui jogada.

Não gosto daquele cheiro de esgoto e nem da escuridão!

E se eu estiver errada, tudo bem, só não quero dar mais chance a essas "peças".

Chega, prefiro me manter quieta.


Nenhum comentário: