quinta-feira, 12 de junho de 2008

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS


A priore achei normal as pessoas torcerem contra , todo mundo tem o direito de escolher para qual time vai torcer. Só que, passando o tempo, descobri que o filho da puta do juiz, também apitou contra o Corinthians, anulando um pênalti óbvio.

Em pleno reduto do Timão tinha um grupo de quatro comemorando a vitória comprada do Sport (depois levam porrada e não sabem por que). Aliado a isso, aparece uns amigos que, infelizmente, torcem para o São Paulo, vulgo Time pó de arroz, e me ligam tirando sarro. Não me lembro de ter telefonado para fazer piada de eles terem sido eliminados pelo Fluminense de forma ES-PE-TA-CU-LAR!!! Não liguei e nem mandei mensagens ofensivas, mas eles se acham no direito de agir desta forma.

Os fogos na cidade me lembraram noite de ano-novo. Incrível que, mesmo perdendo, meu time, O TIMÃO, cause tanto alvoroço.

Não me lembro de nenhum outro time, nenhum, Flamengo, Botafogo, Vasco, São Paulo, Santos, Palmeiras, Grêmio, Internacional...nenhum deles causou tanta reação em tanta gente.

Isso, meus caros, são para poucos e somente para um ícone e, esses adjetivos, que me perdoem os anti-corinthianos, só o MEU QUERIDO TIMAÕ TEM!

PERDENDO OU GANHANDO, SOU CORINTIANA ATÉ MORRER E QUEM NÃO FOR QUE VÁ PARA A ...."



Nenhum comentário: