sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Humanóides



Segundo David Levy, autor de "Sexo com os Robôs: a Evolução das Relações entre Humanos e Robôs", ainda neste século humanos poderão fazer sexo com robôs, ou seja, um homem poderá gozar com uma mulher fatal eletrônica e uma mulher (falo das humana), poderá ter orgsamos múltiplos com um robô superdotado e, ainda, conversar após o sexo. O autor falou ao France Presse sobre o tema e esboçou estusiamo ao supor tal acontecimento: ""Imaginem: sexo à vontade, as 24 horas, os sete dias!"

Dizer que ele é doente seria o mínimo, para não dizer óbvio.
Imaginem a cena: "levanta, devagar, agora vai, para, com calma", GRO-TES-CO!
O que me assusta não são só essas suposições ou gente que apóia essas idéias, o que me deixa indignada é que estamos caminhando para isso.
Mesmo tendo desemprego suficiente, as pessoas (se chamam pesquisadores, eu os chamo de infelizes), fazem investimentos e inventos como: robô que cozinha, robô sommelier, cãos robóticos e, até, aqueles que poderiam ser considerados os primeiros robôs sexuais, os Honeydolls, uma espécie de bonecas de resina e silicone em tamanho real equipadas em cada seio com sensores conectados a um som, ou seja, quando o "usuário" beliscar seus mamilos, um modelo chamado Cindy dá gritos de prazer e sussurra palavras melosas ao pé do ouvido.

Por que esses "cientistas" não vão para um circo junto com todas essas invenções "anti-humanas"?
Por que não se ocupam em procurar cura de doenças, solução para evitar e retardar o aquecimento global, um antídoto para impedir a extinção de animais?
Por que não solucionam o problema do desemprego, guerra, violência, fome, prostituição, vício, nazismo, solidão dos seres humanos?
Por que esta busca para nos tornar cada vez mais egoístas, solitários e com menos calor humano?

Tranquem este povo em uma jaula!

Coloquem todos em uma bolha!

Eu robô?

To fora!!!!!!!

Nenhum comentário: