terça-feira, 29 de janeiro de 2008


São Paulo é minha cidade de nascimento e do coração.
A-DO-RO!

Mas quando chove, tenho ontade de sumir.
Hoje, em particular, não queria ter saído da cama.
Circular pela minha Sampa querida foi mais que um sofrimento.

Não sei o que é, mas o trânsito (que já é caótico) fica pior, é um pesadelo.
A chuva deixa tudo parado, os motoristas esquecem das pistas escorregadias e acidentes são frequentes.

Levo cerca de 15 minutos para chegar ao trabalho, com a chuva este tempo passa para 30 minutos.
Só hoje, quase bateram no meu carro, umas cinco vezes.
Tudo isso, depois de eu conversar com a minha privada em função de uma torta de iogurte light!

Impossível manter o humor diante de motoristas folgados e sem paciência por nascença.
Não sei que tipo de paralisia é esta que aflige a cidade quando cai água, mas hoje a coisa ficou feia.
Talvez isso tudo tenha me desagradado mais que o usual porque tive de rodar São Paulo lutando contra meu mal-estar, mas só consigo me perguntar: Onde é que vamos parar daqui a dez anos?
Que Deus nos ajude...

Nenhum comentário: