quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

pe-pe-pessoas...


Não paro de me surpreender...

Principalmente comigo mesma.

Escutei coisas e soube de outras que um dia supus que poderiam me atingir...

Sofri por antecipação com certas idéias e, hoje, me pego vendo todas elas realizadas e para minha surpresa e, principalmente, alívio, elas não me dizem nada. Não acho nada, não sinto nada...e, na verdade, percebo que elas nunca puderam me afetar.

Pessoas vão e vem, as que ficam é que valem a pena.
Enxergo o peso de cada uma delas e na balança, fico com minhas amigas.
Me encontro no início de mais uma jornada, mais forte, pasma com meu sexto sentido e com muita segurança em meus sentimentos.

Entendo e vejo quem são amigos, enxergo quem não é mais e os que nunca foram.
Me surpreendo com a insignificância de alguém que um dia foi "tão alguém" e, simultaneamente, noto que consegui construir uma "senhora" balança.
Uma balança que consegue medir a importância de gente do bem, com quem tive e pretendo manter uma história.
Com quem quero que esteja ao lado nesta longa jornada ao lado do amor da minha vida e vendo meus projetos se realizarem.

O restante, no qual não coloquei na balança, por não querer mais guardar pesos e medidas, guardo na gaveta, junto com as fotos antigas e lembranças engraçadas, que já passaram e não têm mais lugar em minha vida.
Os vips continuam vips, quem teve um momento já contou sua história, agora, meu livro possui outros personagens e os que mantive estão fortes como rocha.
Esses personagens não abro mão, mesmo estando mais reticente e desconfiada.
Não abro mão, mesmo com uma cena aqui ou outra acolá que gostaria de apagar, porque nesses, nesses eu aposto, invisto, acredito e admiro!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AMEI,
simplesmente amei o blog PESSOA querida e inestimável amiga.
Voce 'e uma daquelas amigas que abro um sorriso só de pensar.
Ainda to indecisa com o seu casaco !! rsrs, coisas de geminiana ...hahahha
Valeu a postagem dos links ...vc me animou a voltar a escrever ! eba

SAUDADES LINDONA,
beijos e um SUPER 2008 !