quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Que venha 2008, estou mais do que pronta!



Rompi com todas as tradições... Chorei, abracei, beijei, dancei...


Senti uma saudades inimaginável, um amor profundo e um agradecimento sincero.


Fui ofendida e exposta, mas também mimada e elogiada.


Fui cruel e brusca, mas compreensiva e dedicada.


Descobri meus limites e os problemas da convivência e diferenças.


Escutei palavras de amor, de carinho, de acusação, de agradecimento, de acalento.


Fui provocada e fiz provocações. Reforcei laços de amizade, criei outros e solidifiquei meu amor.


No meio de tudo isso, descobri que velhos amigos permanecem, novos se fazem em poucos momentos. Descobri que erros são perdoados, que o amor é construído a cada dia, que a família te acompanha onde quer que vá e que, apesar da grande admiração, certas pessoas são impossíveis de conviver dia-a-dia...


O ano começou e minhas energias foram turbinadas.


Minha paciência foi testada, minha auto-estima detonada; mas descobri que minha força e brilho são inatingíveis....incapazes de serem alcançadas por forças terrenas......


Que venha 2008, com seus altos e baixos, estou pronta......esta virada me deixou pronta.....renovada para o sucesso que, certamente, alcançarei.


Que se cuidem os obstáculos, porque vou ultrapassá-los, esmagálos, porque sei, porque mereço, porque desejo e porque posso!


Com tudo aquilo que deus me deu e que posso melhorar, com toda a família que me foi abençoada e que sempre me acompanhará, e com meu amor que é meu guia, meu companheiro, meu grande presente!


2008, me aguarde!!!!!!!!!

















Nenhum comentário: