terça-feira, 22 de janeiro de 2008


A coisa toda parece meio monótona.

Pessoalmente, tenho minhas restrições, mas, em geral, gostei do contexto.

O Wil (íntima eu né?) arrasa, pra variar, os efeitos também não deixam a desejar.Tem muita coisa bizarra e uma pitada de humor negro, mas que nos fazem pensar.

O filme é curto e tem atriz brasileira fazendo bonito.

Enquanto os tupiniquins só elogiam a carreira internacional de Rodrigo Santoro, lá fora os olhos se voltar a Alice Braga. A atriz faz papel de destaque em 'Eu sou a Lenda", ao lado do lindo (me perdoem a tietagem) doWil Smit e na pré-estréia não pode comparecer porque gravava outro filme na terra do "Tio Sam" ao lado do não menos lindo e talentoso, Jude Law....pois é, parece que descobriram mais um talento brasileiro.

Mas, voltando ao filme, vale a pena pensar sobre a questão do vírus e de até onde nossa ciência pode chegar.
Até onde alguns de nós não lembram aqueles seres humanos infectados........

Enfim, vale a pena avaliar......




Nenhum comentário: