terça-feira, 8 de janeiro de 2008

BBB

Hoje começa o Big Brother Brasil .... vamos ver quem será a nova turminha de corpos lindos, sarados, sorrisos colgate e mente vazia....
Para minha surpresa uma delas estudou comigo, quer dizer, foi minha bichete e namorou um amigo. Só me toquei que a conhecia depois que alguns colegas em comum me alertaram... se todo mundo seguir este perfil que conheço, vai ter barraco, porque ela não leva desaforo para casa...rs.
Eu cheguei a ler no jornal um mini perfil da nova "galera da casa", mais da metade é modelo, a outra é atriz, produtora de moda, claro, todos escolhidos aleatoriamente.
O fato de a maioria já ter trabalhado na TV, no cinema, ou ter ganho algum concurso de beleza é mera coincidência......alguém mais acredita nisso???
E dá-lhe chá de BBB.
E ainda querem impedir de os canais pagos veicularem programação internacional (é, tem um deputado que apareceu com este projeto de lei).
Pelo amor.....as séries e filmes dos canais pagos que me salvam......ainda bem que posso passar ilesa desta turma "suuuper cabeça" do BBB.
E ainda tem gente que ganha bem pra fazer este tipo de programa......LA-MEN-TÁ-VEL........

Nenhum comentário: