quarta-feira, 15 de abril de 2009

Raramente eu rompo relações, no máximo, dou um tempo.
Brigo pra dali dois dias estar tudo bem - claro que falo de relações de forma geral, entre namorados, ex-namorados, amigos, familiares...
Mas quando opto pelo rompimento total, é porque refleti, repensei, pensei, matutei, engoli, sonhei, conversei. Fiz de tudo e a coisa só desandou...a pessoa, de fato, insistiu em me passar pra trás.
Em 32 anos e meio, escolhi ter três rompimentos desta natureza e, todos, com características em comum: todos eram pessoas que eu amava, que eu confiava 100%, que eu defendia, que eu apostava, que eu acreditava. Todos, também, mentiram, me machucaram, o pior, quiseram me machucar, e pediram desculpas pela milésima vez. Eu aceitei essas milésimas desculpas, mas não consegui mais passar deste limite, sim, porque todos têm um limite!
Reconheço que não sou santa, não sou perfeita e estou longe de ser exemplo de alguma coisa, mas se machuco é sem querer, se o que digo vai machucar eu falo mesmo assim, e sou clara, não uso tramas, mensagens subliminares e nem digo o que não tenho certeza.
Não digo te amo sem amar, não te peço em casamento sem querer me casar, não planejo viagem se não quero viajar, não digo que te adoro se não te adorar, não afirmo ser sua amiga se, de fato eu não for.
Eu não dou minha palavra garantindo que serei honesta, se eu não quiser ser. Não procuro uma pessoa para conversar se eu realmente não acreditar que vale a pena.
Não julgo sua vida se você não me perguntar. Não abro suas mensagens se você não me mostrar e nem envio torpedos para provocar.
Não faço tipo, sou o que sou, mas sou correta, você nunca será surpreendida por uma outra personalidade louca para te apunhalar pelas costas, apenas para mostrar auto-afirmação. Você nunca irá se iludir com minhas palavras, porque digo o que penso e sinto.
Você nunca me chamará de moleca porque não ajo como tal, assumo tudo que me comprometi.
São desses relacionamentos que quero saber a partir de agora.
Menos do que isso não me interessa, menos do que isso não vale a pena, menos do que isso não vou mais aceitar.
Não porque estas três pessoas me magoaram demais, mas porque eu mereço muito mais!
Que sejam felizes, distantes...
Que aprendam, bem longe...
E, se um dia sentirem falta de mim, que rezem...
Se deus quiser estarei a milhas, sorrindo, cantando e batendo palminhas a toa, ao lado de gente que soube valorizar o que dei de mais precioso: minha amizade, meu amor !!!!

Nenhum comentário: