segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Caia em si (devaneando!)

Caia fora deste dia-a-dia de restos, dessa gente que não te trata bem, jogue-os na lixeira, como um troço qualquer.
Caia em si e enxergue este seu sorriso que ilumina meu mundo.
Garoto, escute minhas palavras, siga meu tom porque é com você que fico sem ação.
Tire sarro dos absurdos, se deixe levar e veja que vale a pena mudar.
Veja o que está na sua cara e se deixe dar valor. Você vai ver o quanto isso é bom porque comigo, garoto, como disse, as coisas nunca saem do tom.
Escute minhas palavras, siga meus sinais porque no final do dia, garoto, se você deixar, teremos nossos ruídos, produzidos pelo som dos nossos gemidos, é só você deixar eu te amar.
Jogue fora os panos velhos, se desfaça de fantasmas e ouça o que tenho falado de bom.
Não finja que nada mudou, nem ignore nossa respiração.
Garoto, me deixa te mostrar o que é um futuro sem prisão.
Caia em si e se desfaça dos medos, não me compare e nem tema me contar seus segredos porque, acredite, garoto, seu corpo pra mim é um oásis.
Pare de fugir, a vida não precisa ser tão difícil, porque, garoto, comigo, as coisas são bem mais fáceis.
Caia em si e encare aquilo que está na nossa cara!
Reaja, se entregue, aposte, porque, garoto, comigo, apenas sonhar, não está com nada!

Nenhum comentário: