terça-feira, 2 de setembro de 2008


Acabei de resgatar meu carro e consertar o vidro, mas no painel, aquela luz inconveniente já acendeu. Parei o veículo e escutei a infeliz notícia de que o carro estava aquecendo demais e que estava vazando água do radiador (pela segunda vez no mês!). Ok, abasteci de água e fui rezando pra chegar sã e salva ao trabalho, sem fundir o motor (de preferência!). Respirei fundo (ao estilo respiração cachorrinho) e estampei meu melhor sorriso na cara. Nem bem pisei no local e já me disseram que não havia internet, ou seja, não havia como trabalhar. A previsão, que era para o início da tarde, não se concretizou e eu aproveitei para caminhar no bairro durante uma tarde de sol. Liguei para papear, mas obviamente todos os meus amigos estavam ocupados e eu, com ataque de "palhacitos"resolvi gargalhar diante de minha aflição, aliás, diversas aflições: e-mails para checar, entrevistas para confirmar, telefones que deveriam ser encaminhados por mensagem eletrônica, textos que deveria terminar e, para piorar, a ligação me avisando da data não rolava. Na volta deixei meu carro pela quarta vez no mês na oficina, caminhei com blusa, 3 agendas e duas pastas por uma ladeira imensa. Quando, finalmente, consegui me conectar, tive que engolir meu berro de raiva diante das mensagens que não confirmavam presença nos eventos, nem davam resposta às entrevistas. O telefonema que continuo esperando não rolou e, de quebra, tive que me conformar que a minha porção legal não deve mais sair de casa.

Hoje ainda é terça-feira e após 7 dias continuo aguardando....TO DE SACO CHEIO DE ESCUTAR QUE TENHO DE TER PACIÊNCIA. QUE RAIVA...TO DE TPM, AS PESSOAS NÃO COOPERAM, O TEMPO NÃO PASSA, O CARRO NÃO FUNCIONA, O TELEFONE NÃO TOCA, A PAPELADA NÃO FICA PRONTA E TEM GENTE QUE LEVA MAIS DE DUAS SEMANAS PARA VERIFICAR A AGENDA.

VONTADE DE MANDAR TUDO A PQP....TEM DIA QUE É COMPLICADO VIU....


tá, tá, tá.....ainda to escondendo esta raiva em meu coraçãosinho....mas não consigo evitar....ainda bem que não sou o incrível huck...

Nenhum comentário: