sexta-feira, 18 de abril de 2008

Além de logo mais estrear na telona "Sex and the City", o filme, que eu, particularmente, já me programei de estar no primeiro lugar da fila da pré-estréia, tenho programação para o ano que vem também. "Os delírios de Consumo de Becky Bloom" vai virar filme (previsão de chegar as telonas em fevereiro de 2009). Tudo filme de menina, estilos completamente diferentes, mas, no final das contas, o que vale mesmo é dar boas gargalhadas!

Enquanto isso me contento com meu kit da série mais fashion que já existiu e com os livrinhos sobre esta personagem mega consumista e transloucada! Agora chega de blá-blá-blá e vamos aproveitar o feriadão "enforcado".

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector

Para o feriado já separei livros, filmes, pipoca, companhia, bronzeador, caladril e um estoque fantástico de risadas. A dieta permanece, cerveja e barrinhas, barrinhas e cerveja! E vamo que vamo....ai.......definitivamente, to adorando esta vida dura...e é verdade gente, a felicidade existe mesmo!!!

Nenhum comentário: