sexta-feira, 25 de abril de 2008

42 não é gorda, ficou claro?

Já ficou entendido que amor é amor e sexo é sexo, duas coisas completamente diferentes e independentes uma da outra. Agora pergunto, por que não fica claro que tamanho 42 não é para gordas? Que tamanho 42 são para mulheres normais?

Tá, nada contra as lindas das passarelas e as mais afortunadas pela genética, mas por que eu tenho que viver de dieta se, definitivamente, 42 tá de boa???

Vou a uma loja e lá vem aquelas peças com numerações estupidamemte pequenas nos braços de uma vendedora que deve comprar roupa na sessão de crianças.

Conseguir um biquini é um suplício porque apesar de vivermos na terra do silicone não há nada que cubra descentemente minha comissão de frente.

E tudo isso acaba ficando mais absurdo quando vamos a praia. Reparou quantas mulheres vestem 36/38 e não têm celulite? Pois é....nenhuma, se der sorte aparece uma única filha da p.....

E nas bancas a revista continua na mesma, dizendo que a moda é vestir a calça 38 de couro, justésima e com mini-blusa, e que uma nova técnica MI-LA-GRO-SA vai acabar com os pneusinhos e celulitisinhas....O-DE-I-O essas pernas finas e barrigas chapadas, meu lance agora é me debruçar no photoshop. Se todas as revistas estiverem certas, vou fazer uso desta ferramenta virtual e dar uma lapidada no visual. Quem sabe assim posso até conseguir namorar pela internet, já que neste quesito moda, tamanho e ideal eu não estou inserida!

Nenhum comentário: