quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Viagem no tempo...


Tive a grata surpresa de falar com gente que tenho uma saudade enorme, gente que me faz lembrar uma época que sempre guardarei em minhas melhores lembranças....deu um aperto, uma vontade de voltar no tempo.

Aliás, tenho pensado bastante em um mundo com uma "máquina do tempo"......imaginem esta possibilidade...


Talvez eu mudasse alguma coisa, mas, definitivamente, não deixaria de fazer nenhuma das coisas que fiz.......

Acho que enxergaria as pessoas ao meu redor com mais cuidado, observaria cada expressão delas, curtiria cada uma das minhas paixonites sem medo, ressalva ou dúvida...porque saberia que eles duraram exatamente o tempo que deveriam durar, nem mais, nem menos...

Talvez eu perdoasse mais, fizesse mais viagens, desse mais abraços, mais sorrisos, certamente ficaria mais com minha família, estudaria mais e brigaria menos, ....


A única coisa que sei, no meio disso tudo, é que mesmo sem esta tal "máquina do tempo", certas pessoas, certos momentos, certos odores, músicas, lugares, palavras....têm o poder de nos levar àquele tempo......àquele tempo que, infelizmente, já não volta mais......

Nenhum comentário: