quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Foda-se...cansei


E foi assim, em meio a sensações esquisitas, a uma estranheza, que eu saquei tudo.

Foi há tanto tempo, depois aconteceram coisas tão mais importantes, que nem me lembrava de nada.

Quando me dei conta, a primeira reação foi de tristeza, depois de impotência e, agora, ando meio raivosa...não sei bem se é a palavra exata, acho que cansei, estou mais para um estado "cagando e andando"...Daqueles que você liga um botão e, simplesmente, diz foda-se...chega...

Sempre quis um botão desses, até mencionei aqui no blog há alguns meses, parece que, finalmente, estou conseguindo produzir algo similar...

Não tem como ser querida, como ser isenta de erros e como exigir perdão...nem sei se é o caso de ser perdoada, porque acredito, de verdade, que já passou, e que o tempo já deixou transparecer o que realmente vale a pena...

Ainda sinto, eventualmente, uma dor no coração, mas ela vaivém rapidamente e dificilmente...

A terra continua girando, minha consciência segue tranquila e o foco, o foco está além.......o passado, enterrado.



Um comentário:

Admin disse...

Estava pesquisando alguns blogs, quando me deparei com o seu perfil, me perguntei: o que eu posso achar no glog de uma jornalista? A resposta pra essa pergunta foi imediata( Um conteúdo bem eclético, é claro!)Qual não foi a minha supresa ao me deparar com o botão: Foda-se...Cansei.
*Eu estou precisando encontrar um botãozinho desse. Para poder enterrar todas as nuvens negras da minha vida.
*Muito inteligente o raciocínio.

Parabéns pelo espaço.