segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Coisas de casal


Estava aflita imaginando amigos reunidos...em lugares que guardam uma lembrança eterna.

Fiquei imaginando os laços, os beijos e as conversas trocadas por pessoas queridas.

A priore, me sentia parte daquele lugar e sofri por não estar lá...

Com o passar do tempo percebi que aquilo tudo ainda faz parte de mim sim, mas de uma forma completamente diferente: Aquilo tudo é um pedaço saudoso, recheado de gente que eu adoro e com lembranças que guardarei sempre na minha memória, mas são coisas que já não se encaixam neste meu dia-a-dia.

Percebi isso quando olhei para o lado e agradeci por estar com aquele que escolhi dividir minha vida...Quando me perdi naquele olhar e me senti amanda e notei que não precisava de mais nada, de ninguém. Não sentia falta de nada e nem daquele tempo, porque naquele tempo não existia "nós"...
Coisas de casal...

Nenhum comentário: