terça-feira, 11 de março de 2008

Montanha Russa


Vivemos numa constante montanha russa. Por vezes estamos apressados, rezando para que o dia tenha 48 horas afim de que dê para dar conta de tudo. Outras vezes, torcemos para que os dias e as noites passem em segundos, afim de que o relógio faça as pazes e o peito abrande.
Há momentos em que me sinto aliviada, mais feliz do que antes e com mais disposição, como se o mundo de repente se tornasse uma caixa de surpresas prestes a explodir em minha face. Em outros momentos, volto a me implodir em lembranças que levaram consigo sonhos, crenças, projetos e amor. É como se voltasse a ficar fragilizada e exposta, e tudo com uma mistura de tristeza, rancor, medo, desilusão, decepção. É aquela sensação pesada de perda de tempo e energia...
Fui castrada e por mais que tente fugir disso, não há como. Há marcas na alma, que me lembram a todo instante que fui marcada a ferro e fogo, que tiraram um pedaço de mim e que isso, foi-se......para sempre.
Posso me reerguer, mas aquele pedaço foi embora.....acho que isso que me deixa com esta sensação de montanha russa.....atenta, alerta, com medo, feliz, triste, eufórica, quieta....pelo menos já consigo me olhar no espelho, forçar um sorriso e deixar a vida seguir...meio sem direção......mas, quem sabe,......nada como um dia após o outro...

Cometeram um crime comigo, mas nem sequer perceberam.....

Então, tento ficar aqui.....me reconstituir e esquecer que fui castrada.....para sempre......

Nenhum comentário: