quinta-feira, 13 de março de 2008

Atitude

Não consigo ser 65%> Pra mim tem de ser 8 ou 80, ou é tudo ou é nada.
Se for para fazer, faço direito, se for para assumir a cagada eu assumo, não fico em cima do muro. Não suporto me sentir sem as rédeas de minha vida, fiquei assim um tempo, mas hoje disse chega.
Não posso admitir desrespeito, desprezo ou egoísmo, e se são cegos, faço com que enxerguem em meio a névoas o meu valor.
Não sou feita de pedra, nem tenho sangue de barata.
Sou forte, mas posso me transformar em pó.
Sou emoção, mas tenho razão.
Sou dura, mas incapaz de atropelar o que estiver em frente.
Em minhas veias correm sangue, no meu corpo há nervos e meu coração é frágil.
Não tenho vergonha de chorar e nem dizer o que penso, o que não consigo admitir é o desrespeito.
Não tenho vergonha de amar e nem de lutar, o que não dá é para fechar os olhos.
Tenham tudo de mim, mas façam por merecer, caso contrário abandonem de vez a cena, desapareçam.
Sou boa companhia, ótima ouvinte, mas se não há mais assuntos, que me deixem de vez.
Não queiram minha metade, não sei me doar assim.
Posso fraquejar, mas resisto, o que não posso é querer fazer bem a quem não se importa em não fazer o bem.
Decretei o fim. Chega.
Prometo a mim mesma deletar, não será a primeira vez, talvez nem a última, mas agora estou mais preparada.
Meu caminho é feito de pedras, os obstáculos são grandes, mas ninguém, nem mesmo você, pode me impedir de ser feliz.
Porque eu quero, porque eu posso, porque eu mereço.
Fui.....não há mais nada nesta direção, preciso adubar novos pastos e o que ficou para trás, vou deixar pra lá.
A dor é grande, a tristeza profunda, a decepção eterna, mas a consciência segue tranquila.....por saber que sou alguém incapaz de fazer outro alguém infeliz.....somente por isso, e só por isso, eu já sou melhor, eu já mereço mais, eu já estou além.....
Você partiu ao meio aquilo que um dia era inteiro, semeou plantas que, sequer, quis que crescessem. Você foi tudo em boa parte de meus momentos nos últimos anos, mas sua incapacidade de enxergar as coisas ao seu redor, tudo que estivesse além de seu umbigo, me fez ver que aquele tudo era muito pouco.....muito pouco perto do que eu pretendo, sonho e vou buscar, vou encontrar, quem sabe mais cedo que possa supor......Só que, desta vez, em melhor companhia, eu mesma.
Não preciso de sua fala, sua voz, seu olhar, seu sorriso; preciso de mim mesma, de meu sorriso, de minha voz, de meu amor. É somente disso que necessito.
A partir de agora, quero tudo, mas sem você...e fique tranquilo, eu o desculpo por me magoar, seja feliz, e não olhe para trás ... assim não irá se machucar.....porque eu não estou mais lá....e isso tudo, não se pode mudar...
Vou levar meu sorriso, meu amor e meu toque, esses detalhes.....tudo isso que já não são mais destinados a você......não tenho mais nada a dizer, então fique com deus.....quanto a mim, relaxe, eu......eu estou lutando para ser feliz!
E como disse, porque mereço, porque quero, porque posso e porque serei o que quiser e eu quero e vou ser feliz, agora, sem você...que me fez tão infeliz...

Nenhum comentário: