Ás vezes me coloco como protagonista, outras, como coadjuvante, na maioria, como uma mera expectadora, ansiosa pelas próximas cenas...
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Não suporto esperar, principalmente quando estava tranquila, na minha, e ai vem alguém e dá uma notícia pela metade. Tudo bem que é uma mega, ultra, super notícia, praticamente, um presente de aniversário dos deuses. O problema é ter que aguardar e ver que as horas não passam, o dia não acaba e fica aquela pendência, aquele pequeno detalhe para resolver sua vida. Tá, tá tá...eu sei que estou feliz (e muito), hoje saiu materinha bacana com minha autoria, recebi e-mail legal e tô numa super boa...mas...ai...sabe que nem consigo relaxar, mesmo com as boas gargalhadas garantidas pela Terça Insana que tive com um querido amigo insano...ai...e dá-lhe respiração cachorrinho.....
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Reunião entre amigos!
A música de fundo não segue uma ordem lógica e a barulheira ensurdecedora é da gargalhada alta e vinda de todo o grupo.
Não existe tempo para lamentações, ali, só há espaço para uma troca de figurinhas sobre o resultado do jogo e a vontade de que tudo não fique somente no um a um.
Inexiste a importância da comanda, a lei seca é ignorada e o que há além do rosto bonito todo mundo já conhece. Porque, ali, o que se leva em conta não é a beleza, mas o cheiro; não é a carteira, mas a piada; não é o número, mas a qualidade.
Não existe um julgamento e nem pré-questionamento; o que é, é, e de fato! Sem máscaras! Sem medo das surpresas!
O pedaço da pizza é distribuído, tem pra todo mundo, e o ponteiro do relógio continua rodando e apontando um novo dia, ainda melhor, ainda mais engraçado. Enfeitado com faces amigas, tacos de confiança, cartas de aposta para um amanhã, um amanhã mais feliz! Um amanhã com um horizonte confiante, maduro, alegre, entre amigos e só para vips!!!
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Quem tem amigos, tem tudo....
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Charme, será?
Charme tem um certo "quê" instigante, é misterioso, atrativo, desafiador, mas tem limites. A linha entre o charme e a indecisão é tênue e pode colocar um fim em toda a graça do jogo. Quando o charme ultrapassa o tempo apropriado ele vira intragável, imaturo, desnecessário. A dificuldade torna o produto invendável. A admiração vira irritação, a sensualidade vira criancisse e, se havia algum amor, coloca-se tudo a perder com a raiva. Tudo tem seu tempo e o bom senso faz parte (ou pelo menos deveria fazer) de nossos instintos. Por outro lado, tem gente que pela cegueira e egoísmo acaba metendo os pés pelas mãos e colocando tudo a perder, sem nem sequer notar que aquilo escapuliu, em um piscar de olhos, sem chance de recuperação....
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Detesto quando escuto aquela conversa: 'Ah, terminei o namoro...' 'Nossa,quanto tempo?' 'Cinco anos...Mas não deu certo...acabou' 'É não deu...' Claro que deu!
Deu certo durante cinco anos, só que acabou!!
E o bom da vida, é que você pode ter vários amores...()... Não acredito em pessoas que se complementam.
Acredito em pessoas que se somam se completam... Às vezes você não consegue nem
dar cem por cento de você para você mesmo,
como cobrar cem por cento do outro? E não temos esta coisa completa.
Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é malhada, mas não é sensível. Tudo, nós não temos. Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro.
Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona... Acho que o beijo é importante...e se o beijo bate...se joga ...senão bate...mais um Martini,
por favor...e vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.
O outro tem o direito de não te querer.
Não lute, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto!!!
Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama! Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família????
O legal é alguém que está com você por você. E vice versa. Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado!!! E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua,
seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói! Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte.
Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo.
E nem sempre as coisas saem como você quer... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver!!!
Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta.
É mais previsível!!!!Na vida e no amor, não temos garantias... E nem todo sexo bom é para namorar.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar... Ou se apaixonar... Ou se culpar. Enfim...quem disse que ser adulto é fácil???
Heinnn???
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
terça-feira, 12 de agosto de 2008
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Laços...
Eu preciso mesmo, ás vezes, na maioria delas, parar de ser tão crítica comigo mesma e com as pessoas. Preciso entender que cada um tem sua forma de demonstrar amor, carinho, atenção, preocupação. Preciso compreender que cada um tem seu tempo e sua maneira de extravasar a emoção. Preciso de tanta coisa e ao mesmo tempo de nada, porque tudo que preciso, está ali, mesmo que eu não possa ver e nem tocar, eu sinto, está ali, na verdade, sempre esteve, nunca deixou de estar...
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Caras (e bocas!)
Não gosto de frescura, desprezo arrogância e ignoro este papo de “classes”.
Em meio a tudo isso surge este pseudo “ícone da burguesia” paulistana, o novo shopping “Cidade Jardim”.
Construído em plena Marginal Pinheiros, com torres com apartamentos milionários, sem entrada para pedestres ou marcas populares, o local, ironicamente, virou atração para os, “digamos”, menos favorecidos. Isso mesmo, um público que vem do Jardim Ângela e similares para ver de perto o templo do luxo e da hipocrisia.
Simultaneamente, vendedoras com ares de petulância e uma esfera marcada pelo preconceito reage a este fenômeno, com críticas, revolta e olhares tortos.
Me pergunto quando vejo isso, fato descrito e fotografado nos jornais, que país é este? Que gente é esta? As favas com este mundo de “Caras" (e bocas).
Quero mais que o povo invada, desmembre esta nova praia e afunde o navio “Daslu”.