sexta-feira, 8 de agosto de 2008


Ok, você insistiu e conseguiu. Bebeu até a última gota, exterminou a garra e eliminou a esperança. Notei sua fúria exposta pela quantidade de água que não caía há mais de um mês. Não entendi o por quê do castigo e nem quero mais descobrir o motivo. Você conseguiu anular minha vontade e fé. Já não tenho onde me apegar e nem pra que me levantar. Quando me coloco em pé você volta e me atola novamente em um buraco escuro. Não ouso mais colocar minha cabeça pra fora porque cansei de dar minha cara a tapa. Esqueci como se sorri, não sei mais qual o sabor do toque carinhoso e não me lembro mais o que significa viver. Convivo com um vazio que me corrói aos poucos, com um ácido que derreteu minha alma. Eu vejo, mas não enxergo. Escuto, mas não ouço. Sofro, mas não sonho. Acordo, mas continuo dormindo. Você conseguiu, me levou a aura, os resquícios, as memórias, tudo que um dia me fez ser uma pessoa. Sobrou apenas o físico, o resto há tempos está morto, mas ontem, ontem você conseguiu tirar a única coisa que restava em mim, que fazia lembrar que um dia fui um ser humano. Você insistiu e conseguiu levar minha semente, minha essência, meu brilho, um relâmpago de olhar....você conseguiu....estou aqui, mas estou recolhida e morta, no buraco que me colocou e não ouso, nem quero mais escapar...

2 comentários:

Lic. Salazar disse...

olá, achei este blog surf, vejo que você é um jornalista por isso você tem opiniões muito objectivo, tenho um blog http://dudas-legales.blogspot.com/ 'm não um jornalista, eu sou um advogado de Nuevo Leon, México, Boa Esperança visitando meu blog saudações

Lic. Salazar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.