quarta-feira, 20 de julho de 2011

Final feliz



E, de repente, eu me vi ali.Encoberta pelos seus braços e dormindo um sono tranqüilo. Não havia mais dúvidas e nem outras, era uma simples história a dois.

Meus sorrisos já não variavam de acordo com a temperatura da janela do meu MSN porque vc estava sempre do outro lado da linha e dividindo o mesmo cobertor, mas não era só isso. Eu revi minha história naquele momento.

Eu, tola, que achava já ter sentido tudo, percebi que tinha muito mais por vir, muito mais a aprender. A intensidade do que já havia passado, para minha surpresa, não era meu ápice, eu poderia ir além., pois notei que já não havia tempo para histórias imaturas e nem começava ou admitia nada da forma convencional.

O agora não tinha espaço para ilusões ou trapaças, eu fiquei com a realidade. Sabia dos erros e defeitos e foi por conta deles que me permiti amar novamente, sem poemas romanceados ou flores sem sentido.

Eu me vi ali, feliz, encoberta pelo seus braços pensando que jamais poderia supor que teria bem mais a oferecer. E, de repente, notei o quanto havia me enganado ao acreditar já ter amado o suficiente. Aquilo, meu caro, era uma pequena amostra, nada além do que o respiro do suspiro que expiro ao sentir e dizer todos os dias, da forma mais singela e sincera que conheço, que eu te amo!!!

Nenhum comentário: