sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Volto dia 4 de janeiro, mas, até lá:


Quero sol e quero sombra; quero água e caipirinha; quero banho de mar e céu azul; quero abraço apertado e beijo na boca; quero sorrir acordada e relaxar adormecida; quero alegria; quero esperança; quero luz; quero é ser feliz!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PROMESSAS PARA 2010




NÃO VOU MAIS ESCONDER MEU JUÍZO A PONTO DE ESQUECER ONDE ELE ESTÁ!

NÃO VOU MAIS TELEFONAR OU MANDAR MENSAGENS APÓS AS 23 HORAS PARA QUEM QUER QUE SEJA!

NÃO VOU MAIS TER LAPSOS DE MEMÓRIA!

NÃO VOU MAIS SOFRER QUEDAS INEXPLICÁVEIS!

E

VOU MANTER MINHAS EXPECTATIVAS EM BAIXA PARA QUE AS DECEPÇÕES PASSEM A ME AFETAR CADA VEZ MENOS!

VOU ME LEMBRAR DE ME ENTREGAR SEM PENSAR OU TER MEDO DE ACORDAR!

VOU RASGAR A FANTASIA COMO SE FOSSE UMA PAIXÃO!

VOU SORRIR PARA TODOS, MESMO SE O ROSTO FOR DE ALGUÉM QUE ME MACHUCOU!

VOU ME AMAR, MESMO SE EU FOR REJEITADO!

VOU ABRAÇAR A VIDA SEM TER MEDO DE ERRAR!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Felicitações


Quando chega o fim do ano, parece que os votos se renovam.
Alguns ficam mais intimistas, outros fazem uma retrospectiva e tem, até, aqueles que listam o que querem e não querem levar para o ano que chega. Neste diário, feito de pensamentos, a maioria costuma fazer promessas, traçar metas e reavaliar coisas que não pretende mais se preocupar no futuro.
Costumamos dizer que seremos melhores, que seremos menos ansiosos, menos preocupados. Que teremos mais cuidado com nossa saúde, mais juízo. Que iremos poupar, viajar e amar. Parece que na virada de ano surge um repentino brilho de esperança. Como se tudo que foi feito, não pudesse influenciar o amanhã.
Se este é o espírito, espero que neste Natal, o menu seja repleto de abraços, boas recordações, alegria! Quero uma noite feliz, com uma massa de amor, uma pitada de choro, uma cobertura de sorriso, um tempero de emoção e uma colher de saúde!
Espero que este novo ano seja um amontoado de realizações! Quero que as mágoas sentidas, sejam esquecidas; que as decepções vividas, sirvam como aprendizado; que o coração machucado, fique cicatrizado; que a paixão encontrada, seja renovada; que o trabalho árduo, seja valorizado; que a saúde em dia, seja abençoada; que os erros cometidos, sejam perdoados; que as amizades compartilhadas, sejam eternizadas!
Desejo um futuro com otimismo, com coração, com emoção, com amizade, com coragem, com amor , com saúde e com esperança! Acima de tudo, esperança, para criarmos coragem de ir a luta. Porque amanhã, sempre começa com um amanhecer. Lindo, renovado e recheado de surpresas! Meu desejo é que estejamos preparados para aproveitar tudo isso! Até a última dose...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mentiras


Eu fico brava quando você ronca.
Me irrita ver você vestido com aquela camiseta velha.
Odeio quando você se encolhe no canto enquanto todo mundo surta na pista.
Fico maluca quando você decide guiar meu carro a toda velocidade e me enlouquece quando, em meio a uma discussão, eu percebo que você está certo.
Eu fico tão irritada com tudo isso, que o pior é que, apesar de você me irritar, eu odeio quando você não está perto.
E, pra piorar, é que apesar de eu tentar, eu não consigo te odiar e, o que me dói, não é fingir não gostar, é ter a certeza de que vou acordar e, ainda sim, vou sentir falta da sua presença.