sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Felicitações


Quando chega o fim do ano, parece que os votos se renovam.
Alguns ficam mais intimistas, outros fazem uma retrospectiva e tem, até, aqueles que listam o que querem e não querem levar para o ano que chega. Neste diário, feito de pensamentos, a maioria costuma fazer promessas, traçar metas e reavaliar coisas que não pretende mais se preocupar no futuro.
Costumamos dizer que seremos melhores, que seremos menos ansiosos, menos preocupados. Que teremos mais cuidado com nossa saúde, mais juízo. Que iremos poupar, viajar e amar. Parece que na virada de ano surge um repentino brilho de esperança. Como se tudo que foi feito, não pudesse influenciar o amanhã.
Se este é o espírito, espero que neste Natal, o menu seja repleto de abraços, boas recordações, alegria! Quero uma noite feliz, com uma massa de amor, uma pitada de choro, uma cobertura de sorriso, um tempero de emoção e uma colher de saúde!
Espero que este novo ano seja um amontoado de realizações! Quero que as mágoas sentidas, sejam esquecidas; que as decepções vividas, sirvam como aprendizado; que o coração machucado, fique cicatrizado; que a paixão encontrada, seja renovada; que o trabalho árduo, seja valorizado; que a saúde em dia, seja abençoada; que os erros cometidos, sejam perdoados; que as amizades compartilhadas, sejam eternizadas!
Desejo um futuro com otimismo, com coração, com emoção, com amizade, com coragem, com amor , com saúde e com esperança! Acima de tudo, esperança, para criarmos coragem de ir a luta. Porque amanhã, sempre começa com um amanhecer. Lindo, renovado e recheado de surpresas! Meu desejo é que estejamos preparados para aproveitar tudo isso! Até a última dose...

Nenhum comentário: