terça-feira, 15 de setembro de 2009


Esta canção é mais uma vez pra você.
É pra te dizer o quanto penso em você.
Eu sei que fico aqui falando coisas que não tem mais o por quê.
Mas a saudade insiste em me lembrar momentos que o tempo não consegue esquecer.

Esta canção é mais uma vez pra você.
É só uma escapada tímida pra te relembrar.
Eu sei que este meu sentimento talvez nem tenha mais nada a ver.
Mas meu coração ainda bate por você, mesmo sem querer.

Esta canção é mais uma vez pra você.
É um motivo a mais pra te sussurrar, que ainda sinto sua falta em cada respirar.
Eu sei que é um jeito meu todo exagerado de lhe falar.
Mas amor, deste jeito, você ainda vai me matar.


(Minha autoria, mas baseado em música de Paulo Santana: "Lua do meu viver", saudades de suas composições viu!!!)

Nenhum comentário: