quinta-feira, 14 de maio de 2009

Uma amiga minha (Glenda) me chamou a atenção para uma passeata que ocorrerá no dia 17 em sampa e dia 15 no Rio. A passeata das solteiras que estão em busca de um namorado. Vou reproduzir as palavras dela, pois espelham de forma fiel meu pensamento.

"Caros amigos e amigas. Não pude deixar de comentar sobre essa passeata que na minha opinião é ridicula. Até parece que nós mulheres não sabemos viver sem namorado. SABEMOS SIM, E VIVEMOS BEM, MUITO BEM POR SINAL!!!
Claro que é otimo ter um cobertor de orelha, mas entrar em desespero por causa do dia dos namorados??? Tenho visto porai mulheres chegando aos trinta e entrando em desespero pra arrumar um namorado, e eu insisto em dizer, arrumar um namorado sim, mas se desesperar por q o cara q vc ficou não te ligou ou te ignorou depois de uma noite é demais!!!
Chegamos ao ponto da igualdade com eles e devemos encarar a ficada como um simples encontro de prazer se for o caso. Não espere q ele ligue nem espere q ele volte a ficar com vc... Se vc tem vontade de entrar em contato entre, vcs podem ser amigos, pq naum??
O problema é qdo ELES SEMPRE ACHAM Q A GENTE TAH ATRAS DE NAMORADO, e isso me irrita, so pq ligamos ou entramos em contato eles acham q queremos compromisso, nem sempre eh assim, pelo menos naum comigo... gosto de fazer amigos e é isso q eu prezo, sempre tive otimo relacionamento com meus ficantes, e é assim que todos deveriam encarar o relacionamento moderno..
Todos podemos ser felizes, desespera-se, jamais. Por experiencia propria, desespero só leva a gente à escolhas erradas!!!
Menias, se querem ligar liguem, mas se tbem não houver retorno, A FILA ANDA!! Não entrem em desespero pois um cara ou outro não quer nada com nada, pense o qto vc curtiu aquele momento e só!
Meninos, nós podemos ser suas amigas, mesmo que não queiram mais nada intimo conosco, sejam cordiais, nem toda mulher está atrás de um relacionamento ou compromisso!!!
Meninas e meninos.. vão ser felizes mesmo q seja por uma noite!!!

SIMPLESMENTE PERFEITO, MESMO PORQUE, ANTES SÓ, DO QUE MAL ACOMPANHADA!!!

Um comentário:

What's on my mind! disse...

Obrigado amiga por espalhar meu pensamento!! E a todas as outras, Vamos ser felizes aqui e agora, o amanhã, deixe que o destino se encarregue!! Entrar em desespero JAMAIS!!