segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Teses

Existem teses jurídicas para, por exemplo, amenizar as perdas com variação cambial, outras que permitem um planejamento para reduzir os custos tributários, ..., estou, agora, procurando teses similares que possam valer pra vida e sejam colocadas em prática.

Uma tese interessante seria a que elimina a angústia do arrependimento por um ato cometido durante uma variação hormonal; ou uma outra que permita uma renegociação diante de um planejamento de família mal-resolvido;

Queria poder levar ao tribunal aquela pessoa que me machucou para que escutasse minhas acusações e para que eu entendesse seus questionamentos. Queria poder conseguir um novo contrato para quitar as dívidas de um antigo relacionamento e conseguir redigir um outro cada vez mais aprimorado.

Sonho com teses que possam simplificar esses desencontros, essas variações, esses rompimentos de contratos.

Teses que reduziriam esses danos em minha vida....

Nenhum comentário: