segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

De repente...você

O dia que eu realmente olhei para você, tive a sensação de um ataque do coração.
Ele começou a bater mais forte e rápido.
Me sentia em um circo sendo hipnotizada porque não controlava mais a razão e a emoção.
Toda aquela claridade do seu olhar me deixou entorpecida.
Era como se tivesse saboreando uma especiaria rara.
Não falo de sabores propriamente ditos, falo das palavras bem conduzidas que me levavam a uma direção na qual eu enxergava um luar.
Me perguntei por onde eu andava durante este tempo em que não via você, por onde você estava durante todo este período em que esteve invisível para mim.
Agora, fico abduzida por este cheiro que já é familiar, esta pele que me corrói com sua química e este efeito que não me canso de experimentar!

Nenhum comentário: