segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Múltipla de Arte - Gabriel Charilaos Vlavianos

A galeria Múltipla de arte, presididida pelo especialista no setor, Gabril Charilaos Vlavianos, surgiu em 1972 com uma proposta totalmente inovadora para a época: trabalhar com o conceito de arte multiplicada. Até então, as poucas galerias existentes no país se voltavam para a pintura. Artistas plásticos passaram a criar tiragens de múltiplos exclusivas para a galeria e exposições eram realizadas periodicamente com o objetivo de divulgar o múltiplo.

Aos poucos, a Multipla foi ampliando sua área de atuação e atualmente, além de trabalhar com múltiplos e objetos de design, conta também com um grande acervo de esculturas, pinturas e gravuras de nomes consagrados e novos talentos da arte brasileira contemporânea.
O diretor
Graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e MBA em Finanças, o sócio-diretor da Múltipla de Arte, Gabriel Charilaos Vlavianos, conta com 17 anos de experiência na área de Vendas e Expansão, com carreira em empresas nacionais e internacionais dos segmentos de Varejo Aviação, Fast Food, Financeiro e Arte, com grande expressão nos mercados atuantes. Empreendedor e Executivo de Operações e Negócios, possui profundo conhecimento em planejamento de negócios e estratégico, tendo atuado em cargos de chefia de multinacionais. Entre suas qualificações, destaca-se a implantação da abertura de lojas aos domingos, tendo sido pioneiro nesta prática, bem como foi o responsável pela adoção de um programa de redução de despesas de serviços públicos que resultou em uma economia anual de R$ 3MM. Em seu currículo constam atuações no grupo Pizza Hut e Banco Crefisul, além de experiências com captação de Investidores, negociações com Bancos de Investimento, administração de carteira de clientes de grande porte, desenvolvimento de novo conceito para loja de departamento de grande porte, captação de recursos através de Leis de Incentivo, avaliação de acervos, compra e venda de obras de arte, curadoria e organização de 40 exposições em 09 anos reunindo os mais importantes artistas contemporâneos brasileiros, montagem de novas coleções, montagem de espaços culturais para empresas.
Mais informações: www.multipladearte.com.br
 

Nenhum comentário: