terça-feira, 23 de junho de 2009

Flerte



Começou tudo com um mero flerte.
Você ali, linda, macia, elegante.
E eu só te olhava, admirando sua textura, bem de longe.
Todos os dias eu te olhava e admirava seu charme e em como tudo ficaria mais bonito com você.
Claro que eu não era a única pessoa que passava e te desejava. A concorrência era grande e algumas pessoas até te tocavam. O que despertava minha inveja, meu ciúmes, meu desejo.
Perdi as contas de quantas vezes eu sonhei com você. De quantas vezes quis te levar para jantar, para dançar, para viajar.
Estava até acostumada a te ver de longe, era como escovar os dentes. Ver você tornou-se imprescindível.
Um dia me assustei, passei por aquele lugar onde sempre te encontrava e você não estava mais lá.
Fui durante dias e em horários diferentes te procurar e nada de você por lá.
Sentindo que poderia te perder pra sempre eu resolvi me aproximar e perguntar de você.
Por sorte você estava lá, guardada, dobrada e passada, mas longe dos meus olhos.
Pela primeira vez consegui te tocar e, com coragem, resolvi te possuir.
Assim que vesti você, minha echarpe, pude comprovar, que tudo não passava de mais um flerte, apesar da maciez e da elegância ao te provar.

Nenhum comentário: