terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Devaneios!

Gostaria de poder me teletransportar para diversos tempos de minha vida.
Viver a magia de me tornar mocinha, a inocência de ser uma criança, a descoberta de tabus da adolescência e poder ter ciência da sábia mentalidade dos mais velhos.
Queria reviver a experiência do primeiro amor, a curiosidade do primeiro beijo e a ansiedade da primeira noite.
Daria tudo por aquele suspiro ao receber o diploma, a felicidade de ver nascer o primeiro filho e o orgulho de saber que o dever foi cumprido.
Na minha próxima vida desejo ser mais criança, menos resmungona, mais sorridente, menos chorosa, mais confiante, menos receosa.
Desejo recordar o brilho de cada olhar, o som de cada gargalhada, o toque de cada amizade.
Queria poder percorrer cada passo de minha vida, do início ao fim, sem mudar nada, somente para poder apreciar a importância e alegria de cada momento. Com menos culpa, mais leveza, menos medo, mais crença, menos vergonha, mais certeza, menos razão e mais emoção, com menos questionamentos e apenas curtindo sua intensidade. Assim, como a potência de um orgasmo!

Nenhum comentário: